Mais um excelente post

Para ler com atenção e ponderar depois, n'O Jumento.

2 comentários:

disse...

Eu sei que eu não sou a pessoa que tu queres a comentar os teus posts, mas olha.. azar! tens que levar cmg!:D Agora tu dizes: " não, não, socorro! A Maria albertina, não!!" olha pior era se tivesses que levar com a Manuela Ferreira Leite ou a Júlia Pinheiro... E ai de ti, se me vens dar aspectos positivos de alguma delas! É para te limitares a ler, ok! oh mas tu isso não consegues! eheheheh
Obrigada por teres postado o link d' O Jumento, é que assim já vou levar para o meu professor de Relações- Públicas ler, um senhor que eu muito respeito e aprendo e gosto de falar, mas doente de direita e sempre muito disposto a dar palpites sobre politica!
e, como é obvio eu concordo com o jumento(eheheh que prazer que me dá, estar a escrever isso sem a pessoa poder levar a mal, afinal foi ele que escolheu chamar-se assim) mas também quem sou eu para discordar, mas só acho é que apesar de tudo, no tempo da ditadura e da juventude do nosso ex.mo senhor presidente, era muito mais dificil as pessoas estarem informadas e terem possibilidade para pertencer a algo. hoje em dia, tudo está à distancia de um clique, ou do simples carregar no botao da televisao. há uns anos atras a maior parte da juventude tinha era que arregaçar as mangas e trazer pão para casa, isso é que era importante. hoje nem pão, nem conhecimento!

Björn Pål disse...

Em primeiro lugar eu gosto que comentes por estes lados do meu belogue.
Em segundo lugar gostei muito que gostasses do posto d'O Jumento.
Mas vê lá não vás confrontar um prof enquanto precisas dele!!!