Dos linques!

Fui "linkado" ainda ontem pel'O Jumento! Responsabilidade!

E recentemente pelo fantástico Ainda Não Está Escuro do Samuel Uria!

Já estava no de um grande amigo, o Aiki...

A Bé "linkou-me" logo no seu novíssimo O Lado Bé da Vida.

E claro que a maninha linda ali ao lado também (é pena que ela não seja assim para isto virada).

O quase Doutor (com um D dos grandes) também me "linka", ali no Frayed Ends Of Sanity - Rock On!

O cinéfilo de Os Filmes é outro que me agracia com uma hiperligação no seu poiso (ele tem bom gosto e um fraquinho por "westerns" quer-me parecer)

4 comentários:

disse...

claro! eu "linkei-te" que é para aqueles que me chamam doida verem de onde vem as influências :P

Red Dust disse...

Eu cheguei aqui por acaso. Depois, fiquei curioso com a maneira vociferante como tratas os mais diversos assuntos.

Ah... e também o nick (ou é o nome verdadeiro?)...

Quanto aos filmes, não tenho um género preferido. Aponto para filmes de qualidade, na minha óptica claro, porque, mesmo vociferando, todos os gostos e opiniões têm validade idêntica.

Abraço.

Björn Pål disse...

o nick é um pseudónimo pseudo-sueco que eu inventei mas com base na tradição sueca - que eu andei a pesquisar nas internets ;oD

Jp disse...

O doutor (com d minusculo) manda dizer que se o voltas a gabar temos sarilhos, com S grande!

P.S. - METAL UP YOUR ASS!