Deixo aqui um pedido de auxílio

Alguém que invente um aparelhómetro qualquer que com um clique de um botão faça desaparecer as conversas inúteis, as tarefas fúteis e a as decisões de gestão inspiradas pelo "momento" e que  não vão ter qualquer seguimento.
E pelo caminho alguém que explique ali a uma alminha o conceito de "centro de gravidade" que eu não tenho nem a vocação nem a vontade.

1 comentário:

disse...

ora bem... desaparecer, desaparecr, só se pedires ajuda ao prof. pardal e ao outro... ai... como se chama ele? nah me lembro!... hummm.. sabes que a paciencia é uma coisa que alem de cultivar é preciso regar de vez em quando; sendo tu, concerteza, muito mais inteligente, que essa gestao, podias tentar, mudar aí qualquer coisita. por norma, para que se consiga atingir esses objectivos é preciso comunicar da forma certa! cinismo, ironia, etc. nao sao boas maneiras para comunicarmos com os outros. vai-se lá saber porque, podemos ser mal interpretados :P
O que eu kero dizer com isto tudo é que, para mudarmos as atitudes dos outros temos de mudar as nossas antes! acho que, por vezes, vale a pena o esforço... mais que não seja é menos uma coisa a remoer na cabeça! não podes fazer com que o teu chefe deixe de dar essas directivas que não levam a lado nenhum... para já... se isso se confirmar, da proxima vez ele já vai ter kem o alerte... oh, se calhar vais achar patético o que eu escrevi aki pk concerteza existem 500 mil coisas que fazem com k as coisas nao funcionem bem, mas há k começar por algum lado. grande parte do problema das empresas em portugal é descartarem o factor comunicação!para alguem formado em engenharia, onde tudo é pratico e directo e resolve-se duma forma muito visivel, nao deve fazer sentido, mas o k não é visivel, é tao importante como o k é visivel, o clima que se vive, as expectativas k se tem e as relaçoes k se mantem, influenciam em tudo o desempenho dos colaboradores e claro, da empresa! (pronto, fartei-me, o meu discurso ja nao é tao linear como eu desejava k fosse) (podes ler e mandar para o caixote, eu compreendo)!!paciencia! vou dormir!!!
mas já sei onde posso pedir emprego kdo acabar o curso... eheheh