O Natal já era, que venha o Ano Novo, então.

O Pai Natal / Menino Jesus foram amigos?
Para mim sim; o Pai e a Mãe e a Mana e o Cunhado foram muito amigos. E a família de amigos também.
Não falo apenas dos bens materiais trocados, que foram gnerosos, à medida do que podemos e queremos dar. Sabem bem, mas s\ão coisa menor e são apenas posses materiais. Falo principalmente do reforço dos laços que nos unem, que a época é especialmente boa para isso e é o que o Natal acima de tudo deve significar. Mesmo para quem, como eu, não partilha da fé dos crentes.

Finda 2009, começa 2010, o vinte dez. Acabou-se a década dos 00.
Planos? Contem-me tudo!
Eu pretendo continuar o "trabalho" desenvolvido e criar condições de sustentabilidade das metas entretanto alcançadas. E prosseguir com o meu plano estratégico de desenvolvimento pessoal, ainda faltam alguns objectivos que quero alcançar.
E tentar deixar-me levar mais pelo Desconhecido, ter menos receio (medo) de me expôr, de me dar a conhecer. Parece-me um bom plano.

Sem comentários: