O melhor título de ciência de sempre


"Scientists Isolate Gene Simmons"


Do incontornável The Onion

1 comentário:

disse...

LOL... no mesmo dia em q noticiam q os cientistas identificaram um gene patente no cancro da mama, juro-te q pensei q estavas a prestar culto à comunidade cientifica, nunca me passou pela cabeça q me ia aparecer aquele maluco. Sim, sou uma menina! a fase mais "negra" da minha adolescência foi preenchida por bandas como Metallica, Bauhaus, RATM, um pouco de Morphine, Korn e mais outros q já nem me lembro, mas nunca Kiss. Só de nome e de ver muitos posters deles colados na parede de alguém q de repente também não me lembro.

Quanto à musica de David Lynch do Inland Empire, aconselho-te a ouvir toda a banda sonora, é óptima. Eu tenho-a mas tão cedo não devo estar com o mui caro senhor, mas tb facilmente a encontras na net. foi o q mais gostei do filme, no fim de contas. (excepto a cena dos mendigos) Nem sei se posso chamar filme, tendo em conta q se espera sempre um principio, meio e fim, nem q seja ao contrário, na diagonal ou de cabeça para baixo... mas este... beeeemmm... nem me atrevo a comentar porque é demais para uma menina como eu!

E sim, tenho um piano no meu quarto! :-) já o experimentei, mas deixei as lições de música bem cedinho, entao só sei tocar uma música e tenho vergonha de dizer qual é!!!

Saudades suas! Humpf

(Desculpa lá o testamento)