To sleep, parchance to dream...

Estou cansado, saturado da maioria das pessoas que estão aqui à minha volta.
Sinto-me resvalar para estados de espírito menos consentâneos com as normas de comportamento socialmente aceites.
E também, como é costume por esta altura, sinto-me a ficar ligeiramente mais psicótico e um nadinha homicida virtual.
Decido-me pelo olhar vazio e indiferente, pela expressão oral estritamente necessária, emocional e quantitativamente contida e sempre que possível críptica, hermética.
Procuro refugiar-me no meu "universo pessoal", no meu "lugar de força" mas falha-me saber onde se situa.
Por isso não tomo ópio nem outro paliativo à laia de remédio. Até porque não se arranja com facilidade e depois é assim uma cena degradante e tal e eu sou demasiado orgulhoso e auto-consciente (ou lá como se diz em Português "self-conscious") para enveredar por esse caminho da Perdição específico.
Já do Caminho da Perdição mais temido pela família Abraâmica, não tenho retorno possível, só me faltam é Gajas.

Hoje o fim do dia perfeito envolveria uma ou duas mulheres de capa de FHM/MaxMen -  mas com menos roupas - sushi, sake gelado, um jacuzzi e pelo menos uma felação feita pela(s) citada(s), antes do proverbial  xi-xi / cama.

1 comentário:

disse...

fazes-me lembrar o Mr. Incredible, quando foi obrigado a guardar os seus super poderes para si e teve que se misturar na sociedade como empregado das finanças (acho eu) :)