Vida de escritório, o capítulo agora assim de repente não sei.

Alguém hoje acordou com um SPM digno de registo: apresenta-se com o semblante carregado, olhar esgazeado e ameaçador revelador de um milhão de pensamentos incongruentes, a postura de ataque do corpo - rígida e pronta para qquer acção - a sensibilidade/susceptibilidade exarcebada e as mudanças de humor a cada minuto...
O pior é que o gajedo está meio sincronizado por aqui - esta coisa das hormonas e feromonas é poderosa - e assim sendo e como são todas muito atreitas ao fenómeno, isto aqui não tarda muito está um pesadelo.
O "achaque" de SPM afecta sobretudo as "mulheres modernas", verdadeiras amazonas em estado selvagem por estas alturas, fruto de uma de educação social  que as antepassadas imediatas "feministas" conseguiram com sucesso impôr, legitimando assim uma atitude no mínimo icómoda para a metade "à nora do mundo" - os Homens, claro - e criando crispações e actos de leza-majestade com os diversos elementos da outra metade, estando eles padecendo da mesma "malaise".
Resumindo: não há pachorra.
Senhoras, senhoritas e meninas de diversas categorias: comportem-se e aprendam a dominar-se!

1 comentário:

Kukas disse...

Mano, tipo, e juízo não?

dasse lá pro fel e veneno que destilas... pelamordedeus... ainda não percebeste que também sincronizaste com elas o mau humor?