Dificuldades no emprego

O calor começa a dar um ar da sua graça e começa a ser muito difícil estar concentrado nas minhas tarefas, ali com a colega de trabalho nova de tank-top cor-de-rosa justinho e calças de ganga low cut que se lhe colam como uma segunda pele ao corpinho de perdição, em forma pelas horas de ginásio e abençoado pela natureza... e, adding shame to injury, [pelo menos] age como se não soubesse que é um magnífico exemplar da espécie feminina.
Damn... não há condições de trabalho assim, é o Suplício de Tântalo revisitado, over and over again - mulheres de sonho que só mesmo em sonhos me considerariam um par digno delas... Fosse eu crente nestas coisas e teria de me  perguntar: terei eu sido assim tão monstruoso e desprezível na vida anterior?

[o mundo é injusto and yes, I can be that shallow]

Sem comentários: