Isto é, de facto, muito grave

Esta é uma repostagem da entrada da tarde do blogue O Jumento, um dos autores mais lúcidos da blogosfera politica portuguesa - e não só, que ele tem sempre muito lá para ver.
Faço-o por duas razões: a primeira, por concordar em toda a linha, a segunda por não ter nem a musa nem o talento para assim escrever.

"Isto é muito grave 

Fernando Lima, assessor de longa data de Cavaco Silva, é apontado como o homem que sugeriu ao jornal “Público” a ideia de que a presidência da República suspeitava estar sob escuta do Governo ou do PS. A informação terá sido divulgada ao editor de política daquele jornal, Luciano Alvarez, numa conversa num “café discreto da Avenida de Roma”, em Lisboa, em Abril de 2008.
O DN apoia-se num email, supostamente enviado por Luciano Alvarez ao jornalista Tolentino Nóbrega, correspondente do Público na Madeira, a contar a história, datada de 23 de Abril de 2008. Mais de uma ano depois, a notícia chegou à primeira página do “Público”, porque “outras fontes revelaram novos dados de uma história que ainda não está toda contada” disse José Manuel Fernandes, director de o “Público”, em declarações à rádio Antena 1.


2 comentários:

Gema disse...

Olá!
Tens um selinho nos filmes da gema ;)
Bjks

Gema disse...

Olá mais uma vez ;)
Tens dois selinhos no mundo da gema :P
Bjks