De volta

Bom, voltei de férias e tal, foram curtas e até acabaram a semana passada, mas estou muito pouco inspirado para escrever; não que faltem motivos, longe disso, a musa é que não me tem assistido.

Por outro lado ando ocupado com muitos afazeres politico-partidários - sim eu sou dos que tomam partido activamente - e até às autárquicas vou andar numa fona.

Mais tempo ainda me consome o mais importante que é o trabalho, por muito que este de momentose apresente como monótono e enfadonho.

Agradeço à Gema mais um selo, que entretanto ela me atribuiu, debalde eu não ser assim um redistribuidor destas coisas.Ela é uma querida para além de todos os outros encómios que ela merece. Os blogues dela, especialmente o de cinema é um "must see"
O selo é este e vai direitinho para a coluna ali ao lado:








Mas o grande acontecimento é o nascimento de mais uma "sobrinha" ontem ao fim da tarde.
Ana Carolina, que a vida te sorria sempre como tem sorrido aos teus fantásticos pais e a todos nós, "tios" e "primos". Sê bem-vinda!

Sem comentários: