Estado em que me encontro, uma semana depois

Acontece sempre calha conhecer de novo uma mulher bonita, inteligente e motivada. Pior se o que a faz correr me parece compatível com as minhas próprias motivações.
A coisa agudiza-se quando ela tem um namorado/companheiro/marido que ama com sinceridade e que a apoia, que está ao lado dela (ou pelo menos ela assim o descreve e me, nos, faz crer).

Sinto-me sozinho, vulnerável, frágil.

Apesar de toda a minha força, garra e motivações - (re)descobertas há pouco tempo.
Apesar de não estar em situação diferente desde há uns 10 anos a esta parte e de todo o meu Orgulho e sentido de Independência - ou por causa destes?

2 comentários:

Red Dust disse...

Parece sina. As mulheres que interessam estão sempre 'ocupadas'... :)

disse...

Ena! Acontece o mesmo comigo em relação aos homens. hummm...
Quem é que estará ocupado a pensar em quê, no final d contas...
Tb eu me sinto assim, pah!
E vim pa um país onde os homens ainda são mais cabeçudos q os portugueses. Onde a mulher tem um papel submisso numa sociedade varrida pela vergonha mas q aparentemente se mostra liberta...
No inicio achei-me conservadora comparada com o à vontade que as mulheres de cá mostram ter, depois percebi que isto não é desinibição, é antes uma tentativa desesperada de chamar à atenção de um qualquer macho e esperar que ele não seja mais um daqueles, como os outros, que no passado as trataram tão mal. No fundo são escravas da rudeza dos homens de cá.
Como é que estes países não hao-de ser conhecidos pelos países mais a ocidente como "rotas do sexo", então se aparecem por cá uns homens bonitos, com falinhas mansas e que ainda por cima tem dinheiro na carteira, porque é que não há-de acontecer o sexo. burras seriam se assim nao o fizessem!


Na páscoa vou estar por cá, mas de 1 a 8 vem amigos cá visitar-me. No caso de te decidires a vir dps dessa data seria óptimo. sinhe?