Reminiscências

Estou eu a ouvir o álbum dos Cure, "Staring At The Sea" (já lá vão uns anos valentes que não o fazia, pelo menos uns 15) e pimba!
Reminiscências vindas do baú escuro da Memória directamente para uma qualquer área do córtex que controla estas merdas.
Umas são agradáveis, deixam-me com um sorriso na cara e um suspiro saudoso...
como ao ouvir o "A Forest", que me transportou para um dia de chuva, frio, lá fora mas quente, a escaldar no interior do quarto duma rapariga-mulher que me deu o privilégio de sentir, ver e saborear um (dois) seio nu pela primeira vez...
Outras classifico-as de agridoces - foi o tempo da inocência que permanecia debalde a arrogância adolescente achar que não, que ela já tinha "passado", como se fosse um ataque de gripe ou paludismo.
Damn, sinto a falta de algumas (poucas) coisas que tive de entregar ou deixar ir ao longo do caminho.



1 comentário:

disse...

Eh lah...assim pões a nossa imaginação a trabalhar... :-0)
Coisa perigosa e bravia!!!