Eu hoje acordei assim

Sobressaltado, uma vez mais "dormi a correr" - então a noite já acabou, ainda agora me deitei???

Acordei com a cabeça cheia, de muco e de pensamentos e de tudo e de nada.
A meada que me tem ocupado a mente voltou hoje a ensarilhar-se e ainda não lhe encontrei um fio para fazer um novo novelo.
Mas serão tantos - os fios e os respectivos novelos - que o trabalho se apresenta fastidioso.
Alas, há que vasculhar e começar.

Cansado também... como disse, tenho a cabeça cheia:
Estratégia pensada e afirmada, tomam-se Decisões.
É o tempo de delinear as Tácticas e empreender os Projectos, estes dependendo daquelas e aquelas adaptando-se ao desenlear destes.
Projectos em curso, projectos em preparação, projectos em planeamento... Vontades, Sonhos e Querer!
Preciso de algum alento mas disse alguém na antiguidade: "Tempus fugit"; e por isso não há tempo a perder, upa! Pernas ao caminho, em frente para a batalha, a refrega vai ser longa e dura. Hoje, amanhã e para sempre, até cair.

Pausa. O Sol vai-se. A luta continua amanhã. A contenda ainda não está resolvida mas os corpos precisam de sustento e de reparo.
Tempo de regressar... um vazio espera-me, cheio de artifícios que engendrei e merquei na Praça, num esforço genuíno de iludir o niilismo com que me preenchi.
A (falta de) Vontade de ver um novo dia esvai-se nos universos virtuais (alienantes) dos media clássicos ou 2.0... patético adormeço e a noite volta a acabar num de repente e recomeça o ciclo, sempre uma e outra vez.

Ao fim de semana fico quase sem saber o que fazer, para ali estirado, no Vazio. Niilista e cada vez mais perdido.

Sem comentários: