Mais uma da terra do livres

Menina de 14 anos interrogada por ameaçar Bush na Internet
Uma adolescente de 14 anos foi interrogada pelos serviços secretos dos EUA depois de ter publicado algumas ameaças a George W. Bush num site para jovens na Internet.

Dois agentes federais interromperam uma aula de Biologia na escola McClatchy de Sacramento, na Califórnia, para levarem Julia Wilson para um interrogatório que durou 15 minutos.

«Disseram-me apenas que era um crime federal e eu comecei a chorar porque pensava realmente que iam prender-me», explicou a adolescente.

Durante algum tempo, Julia protestou contra a guerra e contra a política de Bush num fórum virtual. A página continha caricaturas do presidente dos EUA e mensagens ameaçadoras, o que converteu a menina em suspeita.

Depois do susto, os pais consideram que os serviços secretos foram precipitados, principalmente por terem interrogado a sua filha sem o seu consentimento.

in Diário Digital 16-10-2006 13:26:39

 
A "terra da liberdade"assusta-se com uma quase criança.Os "bravos" têm medo de uma adolescente. O "farol da democracia" espia impunemente os seus cidadãos (e os outros todos) e amaeaça-os livremente. Mente-lhes e aterroriza-os.
 
Ridículo, patético e triste.
 
 
 

Sem comentários: