Estado de espírito presente

Estou constipado, semi-gripado talvez. Não é a famigerada Gripe A que por aí anda, mas chega para me pôr em baixo de forma, fazendo-me sentir de um certo modo frágil. Tenho o nariz cheio de ranho e comichão, os olhos secos e falta de vitalidade geral.
Mas ao mesmo tempo este estado faz vir ao de cima o meu lado pior, fico (ainda) mais impaciente, irascível e susceptível... sim, sou gajo e como tal sou um paridinho do caraças, yadah yadah yadah, reservo-me esse direito!

Por outro lado, estive a ouvir o "Femina" do Lendário Homem Tigre e posso dizer que está do catano, muito, mas mesmo muito bom, é o álbum do ano se não aparecer melhor nos 3 meses que faltam para findar o corrente.

Há um outro estado de espírito pós eleitoral, mas sobre esse ainda não sei se aqui o vou postar.

Sem comentários: