Constatação

Este blogue está uma m3rd4.
Vazio de conteúdo.
Falho de objectivo, de propósito.
Despovoado de criatividade e imaginação.
Destituído de um fio condutor ou linha editorial.
Desprovido de um livro de estilo, uma declaração nesse sentido que fosse.

Aquela foto ali do homem-gordo-aranha então, perturba-me.
Pior, espelha-me de algumas maneiras peculiares... incomoda-me.
Não sei porque raio a fui ali colocar.

Depois é a cena de ir "catar" os textos a outros lados...
Quem não dá para mais e se acha demais é o que faz.
Fosca-se...

Na verdade é como que espelha o meu presente caótico estado de alma, o meu zeitgeist se quiserem.
Confusão, desordem, desorganização, caos... O meu castelo de cartas levou com uma aragem e foi com o caraças e mais alguém que ia a passar.

ReInvenção.
Possível.
Haverá energia?

4 comentários:

disse...

Concordo plenamente! abaixo com este blog!!! desaparece!! :-)
Se a fotografia te incomoda tens a solução mais simples à tua frente: apaga-la! Porquê? porque podes, o blog é teu e para quê viver com alguma coisa que te incomoda? és obrigado a isso?
vah lah, põe essa cabeça a funcionar.
conta a história do gafanhoto aos teus leitores... ou então, eu gostaria de ouvir a tua opinião em relação ao que está a passar agora em Portugal sobre os casamentos entre homossexuais e sobre a adopção de crianças pelo mesmo! É isto tudo uma questão de ética (ou falta dela) ou será que é para desviar a atenção do que realmente se está a passar?
Ou sobre a discriminação nos salários que as mulheres sofrem, ou mesmo no acesso ao trabalho.
Ainda não inventaram o teletransporte? em que patamar estamos na fisica quântica.
Esta crise que os E.U.A estão a atravessar já sabemos que tem consequências por todo o mundo, mas é só isso que podemos tirar daí, ou estamos a entrar numa nova época e isto foi definitivamente o momento de viragem. e o que vem aí?
para onde estamos a ir?
concordas comigo que a igreja católica ou a IBM é tudo a mesma merda de instituições, onde o que interessa é dinheiro, poder e autoridade?
Já fizeste a tua lista de 25 coisas que queres fazer até ao final do ano?
hum.... já deves tar farto de mim! pronto, toma lá um beijinho aqui da guna que aprecia muito a tua pessoa! ;)

disse...

ah... sabias que já saiu a 3ª temporada do Dexter?

disse...

E essa estado caótico não se deve a falta de informação mas sim à inundação de informação que o senhor tem na sua cabeça! Foque-se noutras coisas, sim! arrisco-me a dizer que o futebol era perfeito para ti! ahahahahahahahahahaah

disse...

só mais uma coisinha (hoje virei-me para o teu lado. qué q se há-de fazer, se calhar foi pelo G***) em vez de perderes tempo a pensar nesses microbichos q se alimentam nesse microcosmos q é o teu local de trabalho e no quanto eles são isto e aquilo, foca-te nas pessoas fantásticas q tens na tua vida (obrigada:D) naquilo que elas tem de melhor, faz uma lista mesmo. vais ver que em vez de tédio vais ter boa disposição!