O escritório como microcosmos

É difícil encontrar aqui vida inteligente

3 comentários:

Unknown disse...

mais uma coisa para te irritar:

um senhor intitulado de artista, de seu nome Guillermo Habacuc Vargas, durante uma exposiçao de arte numa galeria, teve a triste ideia de atar um cão à parede e deixa-lo aí a morrer à fome e à sede. Na parede escreveu " Es lo que lles", com comida de cão! o pretexto para tal acto foi o de querer ver até que ponto as pessoas que por lá passavem interviam para nao deixar morrer o animal. Ninguém fez nada! todos os que por lá passaram são tão culpados quanto ele, no entanto o senhor foi convidado para representar o seu paí na mesma exposiçao que vai decorrer este ano. a petiçao é para que isso nao aconteça!

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Moral da história: há alguem mais eviiilll do que tu neste mundo :P

Björn Pål disse...

nop
apenas doentes - "sick", "twisted".
Eeeevil, seria fazer isso com uma criança e impedir a ajuda... pera lá mas isso é o que alguns governos fazem com MILHARES de crianças e adultos...

Björn Pål disse...

Mas o fulaninho é apenas "one sorry fuck" que apenas quis e conseguiu notoriedade pelas piores razões, usando um ser indefeso. E as pessoas que visitaram a exposição e nada fizeram ainda são piores.
Mas ainda não é "evil", não perverteu a vida de ninguém prometendo-lhe o mundo para a seguir tudo lhe retirar apenas porque pode... ou não causou nenhum genocídio apenas porque sim!