As Regras Masculinas!

Agora algumas regras de convivência com nós Homens. Estas são as nossas regras!
Notem bem: estas regras estão todas numeradas com “1” de propósito!

1. Os Homens NÃO têm a capacidade de ler a mente ou os pensamentos

1. Aprendam como trabalhar com a tampa da retrete, afinal vocês já são crescidinhas. Se está levantada, baixem-na. Vocês precisam dela para baixo, nós precisamos dela para cima. Vocês não nos ouvem a queixar quando encontramos a tampa em baixo.

1. Desporto ao Domingo. É como a Lua cheia e a marés. É inevitável, acontece, não podem fazer nada cerca disso.

1. Andar às compras não é desporto nem terapia. E não. Não vamos nunca encarar andar às compras dessa maneira.

1. Chorar é considerado chantagem

1. Peçam sempre exactamente por aquilo que querem. Isto é muito importante: dicas subtis não funcionam. Dicas não subtis não funcionam. Dicas óbvias não funcionam. Digam sempre exactamente o que querem de uma vez por todas!

1. “Sim” e “Não” são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.

1. Quando tiverem algum problema, venham ter connosco apenas se o querem ver resolvido. Se o que querem é apenas empatia recorram às vossas amigas.

1. Uma dor de cabeça que dura há quase um ano é um problema sério. Vão a um médico.

1. Qualquer coisa que tenha sido dita há sei meses atrás não é válida numa discussão. Aliás, qualquer comentário dito perde validade ao fim de 7 dias.

1. Se não se vestem como as modelos da Victoria’s Secret não esperem que a gente se comporte como os galãs das séries da televisão.

1. Se pensam que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não nos perguntem a nós.

1. Se alguma coisa que nós dissemos pode ser interpretado de duas maneiras e uma delas faz com que fiquem tristes ou zangadas, o que nós queríamos mesmo dizer era a “outra coisa”.

1. Vocês só nos podem pedir para fazer alguma coisa ou então dizer-nos como querem que ela seja feita. Nunca as duas coisas ao mesmo tempo. Se já conhecem a melhor maneira de fazer o quer querem que seja feito, façam-no vocês mesmas.

1. Sempre que for possível, POR FAVOR, digam o que têm a dizer apenas nos intervalos dos programas e/ou dos jogos.

1. O Vasco da Gama não precisou de perguntar o caminho a ninguém e nós também não!

1. TODOS os homens vêem apenas em 16 cores, como o modo de segurança do Windows. Pêssego, por exemplo, é um fruto, não uma cor. Abóbora também. Não fazemos ideia do que seja malva ou fúchsia.

1. Se fizer comichão será coçado. Nós fazemos isso.

1. Se perguntarmos “O que se passa?” e vocês responderem “não é nada”, nós vamos agir exactamente como se “nada” se passasse. Nós sabemos que vocês estão a mentir, mas não vale a pena o esforço até porque sabemos muito bem que vocês vão falar do assunto mais cedo ou mais tarde.

1. Se fizerem uma pergunta para a qual não querem uma resposta, esperem uma resposta que não querem ouvir.

1. Sempre que tivermos de ir a algum lugar, qualquer coisa que uses está bem.. a sério!

1. Não nos perguntem em que é nós estamos a pensar a não ser que estejam preparadas para discutir sobre assuntos tão diversos como sexo, broches, mamas/cus, sexo, futebol e outros desportos em geral, sexo, carros ou motas, sexo, política, sexo.

1. Vocês têm roupa que chegue.

1. Vocês têm demasiados sapatos

Obrigado por lerem isto. E mesmo sabendo que vou dormir no sofá esta noite não faz mal... é como fazer campismo!

3 comentários:

Jp disse...

Agora era passar das palavras à acção...

Unknown disse...

ora entao vamos lá:

1.Esteticamente a tampa fica melhor para cima :P é tudo uma questao de impacto visual! assim ao entrarmos numa casa de banho nao nos vem logo à cabeça que recentemente um homem passou por lá, e que possivelmente a borda da sanita vai estar inundada de fluídos excretórios!!

1. oh pah... voces nao nos percebem mesmo, pois nao?! nós nunca vos diremos directamente o que queremos, porque nós gostamos de ser surpreendidas!!!!

1. se qualquer comentario dito, perde a validade 7 dias dps, porque é que os nossos politicos passam a vida a atirar á cara uns dos outros coisas que eles disseram à 3 anos atras?! e no nosso país, maior parte deles sao homens! ahahahah

1.digam, digam a uma mulher que ela está de facto gorda, dps nao se queixem que levaram com um tacho na cabeça, ou que à noite não houve festa! é uma questao de conforto que se procura, e a verdade por vezes deixa as mulheres inseguras no que toca ao corpo,logo, por vezes a omissão duma resposta, não é mau pensado! basta nao ser cruel! GRRRRRRRR

1.quando nós pedimos uma coisa e dizemos a melhor maneira como ela deve ser feita, é apenas porque já pensamos nas consequências das coisas serem feitas nao da maneira que nós propusemos! é só uma questao de vos poupar tempo! nem prara voces sao bons! :P

1. na fase da conquista eu aposto que voces até nem se importam de perder um programa ou um jogo, a partir do momento que nos tem, ja so devemos falar nos intervalos.... ai ai ai

1. O Vasco da Gama só chegou á Índia pq outros antes dele, foram explorando alguma coisa e lhe forneceram essas informaçoes! :D logo... nós só estamos a poupar-vos trabalho, novamente!

1." se fizer comichão será coçado. nós fazemos isso" imagina se fosse uma mulher a dizer o mesmo... linda imagem... hã... pa quem num post anterior criticou e muito bem, aquele habito nojento de cuspir para o chão.... eu arrisco-me a dizer que é quase tao repugnante como o anterior.

1.quando nós dizemos que nao é nada, é porque queremos que vocês insistam, que se mostrem de facto interessados em nos ouvir! dá mais importancia ao que vamos dizer, mesmo nao sendo importante e a voces só custa mais umas palavritas! e dps recebem mais uns beijinhos... não fica tudo mais fácil????

1.Nao! dizer a uma mulher que qualquer coisa que uses está bem, no que toca á escolha da toillet com que vamos sair á rua, é de longe das piores coisas que se pode fazer. Qualquer coisa é um termo que se aplica a qualquer uma, e nós mulheres nao gostamos de ser tomadas como qualquer uma. Adequar a roupa certa ao momento certo é nao só a arte da assertividade corporal( se é que posso dizer isto) como tb do bom gosto. não é à toa que a sra. sophia loren's se apresenta à mesa do pequeno - almoço sempre bem vestida e bem maquilhada. respeito! :P

1.nós estamos preparadas pa falar de sexo com voces, desde que o sexo que vos passe pela cabeça nao seja com a vizinha do lado que é como um helicoptero, gira e boa :D

1. NUNCA se tem demasiados sapatos. Quanto à roupa parece-me que em alguns casos o que precisam mesmo é de imaginação para combinar certos conjuntos!


Agora a nossa vez:

1. nós nao gostamos quando voces passam a dar mais atenção à rapariga gira que se sentou á nossa frente na mesa durante o jantar, do que a nós!

1. o que dizer das datas importante, que voces tanto se esquecem! parece que tem algum tipo de fobia a datas!

á claro que há mais, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais, mas são 01:28.... me tired

to be continued.... :D

Unknown disse...

errata: 1ª frase: disse para cima

o que queria dizer era para baixo