Confirma-se

As quartas-feiras são a minha Némesis... hoje, depois de uma noite mal-passada, acordei enjoado, mal-disposto. Apenas umas horitas depois, pimba! Soltura!
Dass!

Mas o que eu detesto mesmo

É ter de acordar cedo.
Decididamente não funciono de todo durante a manhã.

Odeio as quartas-feiras

Raramente correm bem, na melhor das hipóteses são neutras...
Já me deitei hoje - depois da meia noite - e passei a noite a sonhar que não precisava de acordar a horas insanas da madrugada porque amanhã era sábado... pois, desejos.
Acabou por começar ao sopetão - o camandro do telemóvel-despertador resolveu apenas vibrar e não tocar; pimba! Acordar em sobressalto, bater com um dedo na porta e escorregar no tapete da casa de banho, verificar que ficou uma luz da sala acesa a noite toda (ao menos é uma lâmpada económica) e não me lembrar quando a liguei - em algum tempo durante a noite? Não me dava jeito ter sonambulismo agora... Depois foi comer qualquer coisa depressa e ficar com soluços.
Ao menos a viagem para o trabalho foi calma e sem eventos dignos de nota.
Depois aqui no trabalho as coisas hoje estão irritantes, o material a falhar quando não devia, o servidor de mail do ISP em baixo, mais software a falhar quando seria suposto ser a correcção da falha anterior... e aind não é meio-dia.
Dass, odeio quartas-feiras.